Os 5 melhores temperos para acelerar o seu metabolismo

16.08.2017


Você sabia que através de certos condimentos é possível acelerar seu metabolismo, aumentar seu gasto energético e a queima de gordura?
Confira alguns deles:
1. Pimenta
As pimentas são conhecidas por seus diversos benefícios, como atividade anti-inflamatória, melhora da digestão, por auxiliar na redução do risco de câncer e dos níveis de colesterol, além de seu efeito termogênico.
2. Cúrcuma (açafrão-da-terra)
Com poderosa ação antioxidante, neutraliza a ação dos radicais livres, auxiliando na prevenção do envelhecimento precoce, na melhora do desempenho físico, além de possuir ação anti-inflamatória, ser rico em diversas vitaminas e minerais que diminuem fadiga e cansaço muscular.
3. Canela
Ela previne e ajuda no tratamento de diabetes, pois auxilia no controle dos níveis de açúcar no sangue, apresenta efeito anti-inflamatório e também ação antioxidante, prevenindo o aparecimento de diversas doenças.
4. Cominho
redução de gordura corporal, circunferência de cintura e ainda melhorou o perfil lipídico – reduziu os níveis de colesterol em jejum, triglicerídeos e LDL (colesterol ruim) e aumento de HDL (colesterol bom).

Experimente agora!