Os melhores alimentos para ganhar massa muscular

16.08.2017


Você sabia que, para atingir determinadas metas (secar, definir, crescer) existem diferentes tipos de alimentos? Confira agora os mais indicados para você que quer ganhar massa muscular!

1. Peito de Frango
O Peito de Frango, é uma excelente fonte de proteína de alta qualidade, com aproximadamente 31g de proteínas em cada 100g.
2. Queijo Cottage
Muitas pessoas não sabem disso, mas o Queijo Cottage é constituido de Caseína que é uma proteína relativamente pura, de digestão lenta, perfeita para a manutenção muscular.
3. Ovos
Os Ovos contêm proteína de alta qualidade, além de 9 aminoácidos essenciais para a saúde.
4. Whey Protein
A proteína de soro de leite são os mais populares no mundo do fisiculturismo: porque eles fornecem uma fonte rápida e conveniente de proteína a um preço acessível.
5. Atum e outros peixes
Os peixes como Atum, Sardinha e Salmão são ricos em proteínas, com baixo teor de gordura e ricos em ômega-3 ácidos graxos. Eles são essenciais, porque melhoram a perda de gordura e garantem o bom funcionamento dos processos corporais.
6. Aveia
Aveia se resume a uma fonte ideal de carboidratos, devido ao seu baixo índice glicêmico (IG) e pelo fato de que é minimamente processada.
7. Grãos Integrais
O arroz integral pode ajudar a aumentar os níveis de hormônio de crescimento, que são fundamentais para estimular o crescimento muscular magro, perda da gordura e ganho de força.

 

Agora já deu uma clareada, não é mesmo? Inclua esses alimentos em sua dieta e tenha paciência, que os resultados virão!